Estando nós no Verão, claro que não podíamos deixar de falar sobre os Festivais! 

  Já decidiste a qual vais? Se ainda não, estás no sítio certo! Neste post vamos mostrar-te os melhores Festivais de Verão de Portugal e não só! 

 Vamos começar pelo único que não se realiza em Portugal :


  • Rock in Rio 
  Este festival é dos maiores e mais diversificados que vamos falar. Conta com Música Eletrónica, Rap, Pop, Rock, e Funk. Vai realizar-se entre os dias 27 a 29 de Setembro e de 3 a 6 de Outubro, num parque no Rio de Janeiro, Brasil.   No cartaz estão, entre outros grandes nomes da música, Drake, Jessy J, Bebe Rexha, Alok, Bon Jovi, Red Hot Chili Pepers, Panic! At de Disco, Scorpions, Anitta, ANAVITÓRIA e Ludmilla. 


  • MEO Sudoeste
Este é um dos mais conhecidos de Portugal, com certeza já ouviste falar dele antes, correto? É um festival de música Pop e Rock, maioritariamente, que se realiza entre o dia 6 e o dia 10 de Agosto, na Zambujeira do Mar, onde, durante 5 dias,  podes descansar entre árvores e nadar na maravilhosa praia fluvial que tem mesmo à beira. Conta com as atuações de Post Malone, Steve Aoki, Russ, entre muitos outros artistas. 



  • Neopop Festival
É um festival de House e Techno, que vai durar 4 dias ( Entre o dia 7 e o dia 10 de Agosto) em Viana do castelo, numa zona histórica, perto do Forte Santiago da Barra. Conta com vários artistas, entre eles: Underworld, Amelie Lens e Richie Hawtin. 


  • Nova Batida
O mais novo festival de Música Eletrónica, Rap, Funk, Soul e Jazz, vai realizar a sua segunda edição do dia 13 ao dia 15 de Setembro, no Lx Factory e Village Underground, numa zona citadina, em Lisboa. 

Four Tet, Octavian e slowthai são alguns dos artistas que vais poder ver e ouvir neste festival! 








 Então? Já escolheste qual o teu destino este Verão? Partilha connosco a tua escolha nos comentários! 
  Fica atento ao blog, porque o próximo post vai ser TrollBrutal! Até terça-feira! 

Loide Ramires Pinho