Olá, leitor! No post de hoje, vamos mostrar-te os principais passos para conseguires organizar uma mega festa de aniversário! Estás pronto? Vamos lá! 

1 - O Tema! 
Fala com o aniversariante e percebe o que ele gosta! O desenho animado favorito, hobbies (futebol, dança, pesca, ...) entre outros. Pesquisa festas com os temas que ele ou ela gostam e inspira-te! 



2 - Decoração
Depois de escolheres o tema da tua festa, está na altura de escolheres e comprares as decorações! Visita sites e lojas, ou envia uma mensagem para o facebook da Troll e nós vamos ajudar-te! 



3 - Convidados 
Em tempo de Covid-19, tem atenção à quantidade de pessoas que convidas e quem são essas pessoas! Tenta que a tua festa não seja prejudicial para a tua nem para a saúde dos teus!



4 - O lanche
Escreve uma lista de todos os ingredientes que precisas para confeccionares os lanches favoritos do teu príncipe ou princesa! Este pode ser o momento de contactares as pastelarias e encomendares o bolo ideal para o/a aniversariante. 



5 - Animação
Prepara os jogos e actividades para os convidados ficarem entretidos, ou envia uma mensagem para o facebook da Troll e sabe os valores da animação, pinturas faciais, modelagem de balões, entre MUITOS outros serviços!




6 - Despedida
Para a despedida dos convidados prepara um saquinho com o que quiseres! Um balão vazio, com lápis para colorir, ou as tradicionais guloseimas! Carrega AQUI, para ires directamente para a página de facebook da Troll e nós realizaremos esses saquinhos com lembranças!  



O que achaste deste post? Seguisre as nossas dicas? Conta-nos nos comentários! 


Loide Ramires















Photo by fotografierende from Pexels

Pinterest

Photo by August de Richelieu from Pexels

Photo by Brigitte Tohm from Pexels

Photo by Ylanite Koppens from Pexels