Olá, caro leitor! Sê muito bem vindo a mais um post! No post de hoje vamos mostrar-te os benefícios da música nos bebés e recém nascidos. Vamos lá?

 - Melhora o equílibrio
  Os bebés, mal ouvem um pouco de música, querem dançar à sua maneira, que é, fazendo pequenos saltinhos! Isso dá-lhes a noção da força gravitacional e melhora o equilíbrio!

 - Aumenta a compreensão
  Fazer pequenas coreografias para associar uma determinada palavra a determinado movimento, por exemplo a palavra "Saltar" e dar um pulinho ou a palavra " Eu" e apontar para si próprio. Isso aumenta a compreensão da criança, mesmo antes dela começar a falar. 

 - Fortalecimento do vínculo afectivo
  Com quem a criança ouvir e passar bons momentos a praticar ou ouvir música, criar-se-à uma relação de carinho e cuidado, marcado por boas memórias! 


  Gostavas de inscrever-te, com o teu bebé, na nossa disciplina de Expressão Musical? 

  A solução para os mais pequeninos (crianças até aos 6 anos), é uma realidade na Academia Troll com a modalidade de expressão musical, uma atividade cujo objectivo passa pela estimulação auditiva, reconhecimento de sons, comunicação através do som e promoção da relação entre pai/mãe e filho. Para isto, é indispensável o apoio das mamãs ou dos papás que podem (e devem) assistir e apoiar os mais pequeninos nas tarefas propostas.


Clica aqui para te inscreveres. Após recebermos os teus dados entraremos em contacto.


O que achas desta modalidade da Academia Troll? Conta-nos tudo nos comentários! 

Loide Ramires










Anastasia Shuraeva