Olá! Sê muito bem vindo a mais um post do nosso TrollBlog!
  No post de hoje vamos dar-te dicas de como podes promover a criatividade do teu filho ou filha! Se não tens filhos, mas queres ajudar o teu sobrinho, amigo, primo ou a mamã dessa criança, partilha este post!

  - Deixa a criança sujar-se! 
Se estiver a brincar na rua, ou a pintar com aguarelas, é normal que a criança se suje! Prepara-lhe um sítio, protegendo o chão com sacos de plástico e dá-lhe a liberdade de brincar à vontade! Não há nada que um bom banho, no final, não resolva! 




  - telemóvel! 
Os tablets, telemóveis e televisão não promovem nem um pouco a criatividade das crianças, uma vez que o conteúdo já está todo pronto para ser visto! Usa a dica anterior e põe a criança a pintar, brincar com plasticina ou com argila!




  - Usa e abusa da ARTE!
A arte é das melhores promotoras da criatividade! O teu filho gosta de música? Incentiva-o a aprender a tocar um instrumento! Se ele tiver menos de 5 anos, inscreve-o em aulas de expressão musical, agora a Academia Troll tem aulas onde os pais podem participar! Se o teu "bebé" gosta de dançar, inscreve-o nas nossas aulas de dança! A Academia Troll tem novas valências!
Sabe mais sobre as aulas da nossa Trollástica Academia clicando AQUI!




O que achaste deste post? Conta-nos tudo nos comentários! 
Loide Ramires