Se abriste este post é porque certamente te queres inspirar nas sugestões de prendas de Natal da equipa Troll, então acompanha este post! 

  Caro leitor, sê muito bem vindo ao segundo post da nossa Rubrica de TrollNatal

  Hoje, como já leste no título, vamos mostrar-te uma lista de sugestões de presentes para ofereceres a quem mais gostas! Vamos lá! 




1- Livros

  Se a pessoa gosta de ler ou se estás à procura de uma prenda educativa para uma criança, opta por oferecer um livro temático! Acredita que, sendo para uma criança, os pais vão agradecer, uma vez que os livros podem ser super divertidos e , obviamente, educativos! 




2 - Aquecedores

  Oferecer aquecedores parece esquisito e bem... até é! No entanto, referimo-nos àqueles aquecedores portáteis que nos mantêm quentes e confortáveis no inverno como por exemplo: gorros, luvas, cachecóis e meias quentinhas! Pode não parecer muito entusiasmante, mas acredita: dá sempre jeito! 




3- Vinhos e licores

  Se a pessoa é apreciadora de vinhos e licores confia e aposta num bom vinho alentejano ou num licor criativo! Gasta tempo num hipermercado e se precisares pede ajuda a um funcionário!




4 - Adoçantes

  Claro que não terminariamos este post sem antes sugerirmos os tradicionais bombons! É uma ótima opção a quem quer gastar pouco nos presentes e acredita, caro leitor, o chocolate nunca falha!




5 - Perfumes

  E por último sugerimos os também tradicionais perfumes! Fica sempre bem e claro que dá sempre jeito! 


  E assim chegamos ao fim de mais um post! Qual foi a sugestão que mais gostaste? Dá-nos a tua resposta nos comentários! 

Loide Ramires