Estás gravida, ou conheces alguém que esteja? Então porque não tornar o dia da revelação do sexo do "teu" bebé num momento mágico e memorável? Se esta ideia te agrada, continua a ler este post e liga o teu modo criativo!



  Não precisas de ficar com uma grande dor de cabeça para organizares este dia especial, só precisas de te focar em alguns pontos essenciais! 




Primeiro pensa na decoração que queres! 






Nós recomendamos optar por metade com apontamentos cor de rosa e a outra metade com apontamentos azuis! Em relação a elementos, podes sempre dispor pela mesa fraldas, chupetas, ursinhos de peluche, roupinhas e afins! 













No entanto, se preferires uma festa mais intimista, recomendamos uma decoração totalmente branca, mais simples!  


  










Podes também fazer vários jogos como se faz nos chás de bebé regulares, pesquisa na internet e com certeza vais encontrar várias ideias! 



Agora chegamos à parte fundamental: A Revelação! 


Como gostarias de contar a toda a tua família e amigos se o teu bebé é um príncipe ou uma princesa? Podes sempre optar pelo balão preto com confettis rosas ou azuis lá dentro, no entanto, à todo um universo de opções pelas quais podes escolher!




Gostaste das ideias, mas, mesmo assim, não te sentes confiante o suficiente para o fazer? Contacta-nos e nós organizaremos todo o Chá Revelação do teu tesourinho.

Loide Ramires