Sim, leste bem! Trazemos-te mais um post sobre os 3 temas mais na moda em relação a festas, porque assim o pediste! 

  Então traz o aniversariante para frente da tela e mostra-lhe as nossas propostas, achamos que ele vai amar! 

  • Unicórnios
  Se a tua aniversariante anda sempre no "Mundo da Lua" achamos que ela vai amar a ideia de uma festa sobre uma criatura mítica, concordas? 
  Aposta em tons pastel e bastante branco, aproveita e dispõe corninhos de unicórnio pelas mesas! E porque não apostar num arco de balões em arco-iris?
(Foto: Blog Festa e Maternidade) 

  • LadyBug 
  Se a tua aniversariante já não gosta de cor de rosa e de princesas mostra-lhe esta ideia de uma super heroína que salva Paris com o seu "amigo". Podes até mostrar esta ideia ao aniversariante menino, que também deve gostar de ver as aventuras no Gato Noir. 
  Para fazeres a decoração com este tema tem como cores principais o vermelho e preto e não te esqueças de pôr bolinhas pretas em todo o lado! 
(Foto: Festas ABC)

  • Super Wings
  Claro que não nos íamos esquecer dos meninos aniversariantes! Este ano o programa de televisão Super Wings tem estado a bombar! As cores principais são o amarelo, branco, vermelho e azul escuro e não te esqueças de imprimir as personagens e surpreender o pequeno aniversariante! 
(Foto: Troll - Soluções para Eventos) 

 Será que já sabes o tema da tua festa? Inspiramos-te, mas ainda assim não te sentes capacitado para preparar a decoração da festa, caro leitor? Contacta-nos! Vamos arranjar a melhor solução para ti! 

Loide Ramires Pinho