Todos já tivemos as chamadas "brancas" nas horas que mais precisamos de criatividade. Mas não te preocupes! Nós vamos mostrar-te 3 dos temas de festa mais procurados este ano! Acompanha!


  • LOL Surprise :
 Muito rosa, purpurinas, brilhantes, laçinhos e claro as protagonistas: as bonecas! Esta decoração será a ideal para as meninas mais femininas e "vaidosas".


  • Circo :
  As cores principais desta decoração são cores fortes, como o vermelho, azul e amarelo. Mas são os elementos que têm o papel de protagonistas: os palhaços e os animais. Aliás, se estás a pensar usar este tema, porque não contratar os nossos serviços? Sim, porque para além de decoração também fazemos animação e até temos um palhaço muito divertido! O Mico! Ele ia adorar animar a tua festa!



  • Girassol :
  Sim, Girassol, leste bem! As festas não precisam obrigatoriamente de ter como tema uma personagem apenas! E porque não decorar a tua festa com lindos girassóis?   Um tema com cores como amarelo e verde, e com os protagonistas girassóis, vai transmitir para os teus convidados alegria, boa energia, e muita paz. 

Foto: Casa e Festa  


  Se ainda nenhum dos temas te "encheu as medidas" não fiques preocupado, caro leitor! Em breve publicaremos mais temas nos quais te podes inspirar! Então subscreve o blog, para não perderes nadinha! 

Loide Ramires Pinho