Famosos... Milionários com um pouco da "mania das grandezas", que procuram sempre superar todas as expectativas e impressionar.




  Como não se tem falado de outra coisa, achamos por bem dar-te a conhecer a exuberante festa de primeiro aniversário da Stormi, filha da estrela televisiva: Kylie Jenner.



  Mesmo completando apenas um ano a mãe da Stormi quis proporcionar-lhe uma festa bombástica, onde o tema seria incerto, por conter de tudo, desde fadas à entrada, até ursos de peluche gigantes, passando por um bolo de quatro andares, um carrossel, unicórnios e duendes, no entanto o que chocou mais o mundo foi a porta da festa: um insuflável gigante com a cara da criança, em que a sua boca aberta era a entrada para este mundo mágico.



  Em relação a presentes não se soube muito, "apenas" se conhece a prenda que o Dj Khaled ofereceu à pequena Stormi, que foi nada mais, nada menos que uma pequena mala da Chanel.
  
  E para matar a tua curiosidade, porque sim, sabemos que estás desejoso de ver as fotografias da festa, podes ver de seguida todas as capturas que a própria Kylie publicou!



  Sempre querendo superar as festas uns dos outros, nunca se sabe o que esperar das figuras públicas. Quem será o próximo? E o que fará para festejar o seu dia importante? Subscreve o blog, para ficares a par das novidades!

  Loide Ramires Pinho